Crocs – infantil, Adulto, Brasil

Crocs sinônimo de conforto para os pés

A fábrica do Crocs, foi fundada por 3 amigos – Scott Seamans, Lyndon “Duke” Hanson, e George Boedecker, Jr.. O crocs são fabricados com a espuma Croslite e inicialmente haviam sido criados como um calçado para ser usado em spas.

O primeiro modelo produzido pela Crocs, para uso no dia-a-dia foi lançado em 2002, durante o FT. Lauderdale Boat Show, na Flórida, e vendeu os 200 pares produzidos na época.

Depois de comprar a fábrica Foam Creations e suas operações de fabricação, em 2004, para garantir os direitos exclusivos para a resina. O Crocs também registou sua marca e aplicações.

Os Crocs são feitos em uma variedade de estilos. Eles normalmente são fabricados em instalações Crocs no Canadá e no México, e fabricantes contratados na Itália, Roménia e Bósnia Herzegovina, e China.

Os sapatos são produzidos em uma variedade de cores, dependendo do modelo. Os estilos de Praia e Ilhas Cayman estão disponíveis em mais de 20 cores, a maioria dos outros estilos são produzidos em uma paleta de quatro a seis cores ou combinações de duas cores.

Crocs também vende outros acessórios de moda. Jibbitz são decorações que podem ser colocadas nos orifícios de ventilação dos calçados. Estes incluem desenhos voltados para crianças, que apresentam os personagens da Disney. A empresa também lançou uma linha de bolsas em uma variedade de cores.

A “Colecção Fuzz” com forros removíveis de lã ampliam o alcance dos crocs para seu uso durante os invernos gelados da América do Norte e Europa.

 





One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *